sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

LIVRO: Coisas da Vida: Poemas



Na obra o autor descreve por meio de diversos poemas sua visão e filosofia de vida, de forma extremamente simples, ao mesmo tempo que de forma ambiciosa. A Poesia de Luis Carlos Ribeiro. Jovem que nasceu no interior e foi pra cidade retrata esses espaços com muita emoção. Ao mesmo tempo que utiliza as linguagens urbanas e campesinas de forma combinada consegue despertar no leitor recordações de diversos momentos de sua vida.
Ao mesmo tempo que é uma poesia de linguagem fácil trata de temas que perpassam o mundo de sua formação acadêmica e profissional. Apaixonado pela educação, a tem como sacerdócio, faz de sua poesia uma declaração de amor a tudo aquilo que faz.


DISPONÍVEL A VENDA EM:

VERSÃO IMPRESSA: https://clubedeautores.com.br/book/142253--Coisas_da_Vida?topic=artes#.UtKtYpiIpgE

PREÇO: R$ 26,43+FRETE
ISBN: 978-85-915127-0-6
PAGINAS: 134
ACABAMENTO: BROCHURA



E-BOOK: https://clubedeautores.com.br/book/150032--Coisas_da_Vida?topic=artes#.UtKuV5iIpgE
PREÇO: R$11,06
ISBN: 978-85-915127-3-7
PAG:139

ANO DA PUBLICAÇÃO: 2013
EDITORA/GRAFICA: EDIÇÃO DO AUTOR/CLUBE DE AUTORES


SOBRE O AUTOR:
Luis Carlos Ribeiro Alves é poeta, filósofo e professor Universitário, mestrando em Educação na Universidad del Salvador - USAL (AR), atua como professor colaborador nos cursos de pós graduação em Ensino de História e Geografia, Gestão Escolar e Psicologia Pastoral da Faculdade Kurios e no Instituto de Formação e Educação Teológica - IFETE. e no curso de Enfermagem do Instituto vale do Coreaú - IVC, em Itapipoca - CE. Professor da rede Estadual do Ceará atua como assessor técnico na Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação de Itapipoca - CREDE 2. Autor de vários artigos na area de Filosofia e em Educação, em especial na area de educação para o campo, que é sua grande paixão, na qual vem atuando no Brasil e na Argentina.

" A poesia é a forma do homem expressar-se na linguagem de Deus: a linguagem universal do amor, humano e divino" (Luis Carlos Ribeiro Alves)

2 comentários: